Edição 2020

Projetos

Business Inteligence

Indicadores
Corregedoria Regional Eleitoral
Secretaria Judiciária
Sustentabilidade – AGE

O projeto contém dashboards com indicadores referentes aos processos do sistema PJe para primeira e segunda instância da justiça eleitoral no Rio Grande do Norte. Os indicadores já eram utilizados dentro do TRE-RN, e foram automatizados com acréscimo de mais detalhes as informações. Inicialmente conta com dois dashboards um específico para Prestação de Contas e um painel mais geral de Processo onde é possível selecionar em processos judiciais e não judiciais, e ainda mais categorias.

Projeto de desenvolvimento de três painéis, sendo um deles a cópia do painel de acompanhamento processual e dados gerenciais de processos do TRE do Paraná; o segundo um painel de acompanhamento processual com informações dos processos em trâmite e arquivados, paralisação e status dos processos e o terceiro um painel com toda a movimentação (eventos do sistema) de um processo. Todos os painéis foram construídos com dados do primeiro grau (Zonas Eleitorais) para utilização tanto pela corregedoria do TRE-RN como pelas zonas.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam

O projeto da sustentabilidade consiste na produção de painéis que forneçam informações sobre o consumo de materiais e recursos no dia a dia do tribunal regional eleitoral do Rio Grande do Norte, assim como a produção e participação de medidas de sustentabilidade no órgão.

Residentes

Default Image

Alcides de Souza Martins Filho

Business Intelligence
Default Image

Geovânio Claudino Cavalcante Filho

Business Intelligence
Default Image

Ísis Gomes de Oliveira

Business Intelligence
Default Image

João Paulo Marques de Oliveira

Business Intelligence
Default Image

Pedro Ivo de Souza Júnior

Business Intelligence
Default Image

Valéria Guimarães Floro

Business Intelligence