Desenvolvimento

Por muito tempo, a tecnologia da informação foi considerada um mero item de suporte à organização, que a princípio não gerava qualquer retorno para o negócio. Mas o desenvolvimento de sistemas de TI foram crescendo dentro das organizações e aos poucos ela começou a enriquecer todo o processo organizacional, auxiliando na otimização das atividades.

Imagem de capa do card
Aplicativo móvel Servidor JE

Desenvolvimento de um aplicativo móvel com funcionalidades úteis e destinado aos servidores, estagiários, residentes e terceirizados do TRE-RN, de modo a melhorar o processo interno de comunicação institucional.

Ver Detalhes
Imagem de capa do card
Sistema de Comunicação Institucional

O Sistema de Comunicação Institucional consistirá em um sistema Web utilizado no âmbito do TRE-RN, e destinado a ser um canal de comunicação entre o Tribunal e os usuários do aplicativo móvel Servidor JE, a saber, servidores, estagiários, residentes e terceirizados, e os usuários do aplicativo móvel JE Sociedade.

Ver Detalhes
Imagem de capa do card
Robô de Atendimento - Chatbot para os Servidores

A proposta deste projeto é desenvolver um robô inteligente (Chatbot) que irá prestar esclarecimentos à possíveis dúvidas geradas pelos funcionários do TRE-RN e Zonas Eleitorais, principalmente, no âmbito de procedimentos operacionais que estejam na Base de Conhecimentos do Regional. Essa necessidade é importante, pois devido a alta rotatividade de funcionários cedidos e requisitados nas Zonas Eleitorais, assim como, a possibilidade de mudança de setor dos próprios servidores durante a carreira pública. O robô irá atuar como uma alternativa inteligente, interativa e com alta disponibilidade para todos os interessados em tirar dúvidas sobre procedimentos operacionais em geral.

Ver Detalhes
Imagem de capa do card
Aplicativo móvel Vistoria de Locais de Votação

Desenvolvimento de um aplicativo móvel para registro offline das condições físicas e de acessibilidade dos locais de votação, para cumprimento das vistorias obrigatórias realizadas pelas Zonas Eleitorais no ano eleitoral.

Ver Detalhes
Imagem de capa do card
Robô de Atendimento - Chatbot para os Eleitores

A proposta deste projeto é desenvolver um robô inteligente (Chatbot) que irá tirar dúvidas dos eleitores de forma similar a um servidor de uma Zona Eleitoral, ou seja, irá prestar os esclarecimentos cartorários demandados, tanto de forma geral como personalizada. Desta forma, o eleitor terá a oportunidade de tirar suas dúvidas a qualquer hora do dia, mesmo nos finais de semana. O robô também se integrará a bases de dados e outros sistemas em uso no âmbito do TRE-RN, como por exemplo, os sistemas ELO e Agendamento. A proposta é prestar o atendimento inicial ao eleitor, e caso necessário, encaminhá-lo ao Cartório Eleitoral mediante atendimento agendado.

Ver Detalhes
Imagem de capa do card
Aplicativo móvel JE Sociedade

Desenvolvimento de um aplicativo móvel destinado a melhorar a comunicação entre o TRE-RN e o público externo (eleitores, candidatos, professores, imprensa, magistrado, mesário, partido, alunos, advogados, etc.).

Ver Detalhes